SMS Corporativo

SMS Corporativo no Brasil. Você sabia que somos um dos países com maior número de celulares no mundo? Somando mais de 268,3 milhões de aparelhos. Em mais de 50% dos lares, as pessoas usam apenas o telefone móvel para se comunicar e não têm ou já abandonaram as linhas fixas. Não é à toa que o uso de SMS tem se tornado uma estratégia cada vez mais poderosa para promover produtos e serviços, alavancando as vendas de empresas, com alcance fantástico de público.

 

O serviço de mensagem curta (SMS, do inglês Short Message Service) ajuda a manter contato com clientes existentes e também pode ser usado na prospecção de novos contatos. A otimização na distribuição desses produtos atende cada vez mais diferentes demandas do mercado e melhora os resultados das empresas, para diferentes objetivos de negócio.

 

Podemos então afirmar que o SMS é sem dúvida um dos canais mais assertivos nos dias de hoje. Sabe porquê? Se o maior desafio das empresas de entregar a mensagem ao usuário é a leitura, a campanha via SMS veio para ajudar. O espaço para se escrever em um sms é curto – cerca de cento e sessenta caracteres – e faz com que seja necessário ser o mais objetivo possível, desta maneira você garante que o leitor irá ler o conteúdo por completo.

 

Mas afinal, por que é necessário ser tão objetivo?

Já parou para analisar que a maioria das pessoas estão mexendo no celular em 80% do tempo, fazendo várias coisas ao mesmo tempo e nem param para prestar atenção o que está acontecendo a sua volta?

 

pessoas-impacientes-19 SMS Corporativo

 

Nos dias de hoje, o mundo está cada vez mais competitivo pela atenção dos usuários, então se faz necessário ser impactante e objetivo com o que você irá entregar, uma vez que o tempo é curto e mais ninguém possui tempo para ver ou ouvir o que você está dizendo.

Então o SMS se tornou um canal com ainda mais legibilidade, pois não cai na caixa de spam e também não compete com os seus amigos e familiares.

 

Quer saber um pouco mais sobre como o sms pode te ajudar no marketing direto? É só clicar no botão abaixo :)

Comentário

  1. […] o celular é um aparelho muito pessoal, o SMS costuma ter uma aceitação maior. Além disso, conforme a linha entre o online e o offline vai ficando cada vez mais tênue, […]

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

agência de marketing digital especializada em estratégias e resultados