SMS Corporativo

SMS Corporativo

 

O Brasil é um dos países com maior número de celulares no mundo, somando mais de 268,3 milhões de aparelhos. Em mais de 50% dos lares, as pessoas usam apenas o telefone móvel para se comunicar e não têm ou já abandonaram as linhas fixas. Não é à toa que o uso de SMS tem se tornado uma estratégica cada vez mais poderosa para promover produtos e serviços, alavancando as vendas de empresas, com alcance fantástico de público.

 

O serviço de mensagem curta (SMS, do inglês Short Message Service) ajuda a manter contato com clientes existentes e também pode ser usado na prospecção de novos contatos. A otimização na distribuição desses produtos atende cada vez mais diferentes demandas do mercado e melhora os resultados das empresas, para diferentes objetivos de negócio.

 

Podemos então afirmar que o SMS é sem dúvida um dos canais mais assertivos nos dias de hoje. Sabe porquê? Se o maior desafio das empresas de entregar a mensagem ao usuário é a leitura, a campanha via SMS veio para ajudar. O espaço para se escrever em um sms é curto – cerca de cento e sessenta caracteres – e faz com que seja necessário ser o mais objetivo possível, desta maneira você garante que o leitor irá ler o conteúdo por completo.

 

Mas afinal, por que é necessário ser tão objetivo?

Já parou para analisar que a maioria das pessoas estão mexendo no celular em 80% do tempo, fazendo várias coisas ao mesmo tempo e nem param para prestar atenção o que está acontecendo a sua volta?

 

 

Nos dias de hoje, o mundo está cada vez mais competitivo pela atenção dos usuários, então se faz necessário ser impactante e objetivo com o que você irá entregar, uma vez que o tempo é curto e mais ninguém possui tempo para ver ou ouvir o que você está dizendo.

Então o SMS se tornou um canal com ainda mais legibilidade, pois não cai na caixa de spam e também não compete com os seus amigos e familiares.

 

Quer saber um pouco mais sobre como o marketing direto através do sms pode te ajudar? É só clicar no botão abaixo :)